Conferencista Edimilson Garcia

sexta-feira, 4 de junho de 2010

EU PROFETIZO A TUA VITÓRIA

Eu quero profetizar só bênçãos em sua vida.
Muitas para que enfim
você se sinta alegre
na presença do Senhor!
Eu profetizo que as
pessoas que
estejam ao seu redor venham ser
transformadas pela
unção de Deus
que há em você.
Eu profetizo na sua vida que
você
morra cada dia mais para o
mundo e viva sempre mais para Deus.
Eu
profetizo que você venha ter autoridade
sobre o inimigo.
Eu
profetizo que toda obra do mal caia por terra,
no nome de Jesus.
Eu
profetizo unção e santidade em sua vida.
Eu profetizo amor e
sinceridade em seu lar.
Eu profetizo no seu trabalho temor de Deus
e
amor com o próximo.
Eu profetizo cura divina.
Eu profetizo na sua
vida atitudes sábias.
Eu profetizo fogo de Deus, o fogo ardente.
Eu
profetizo na sua vida todos os dons Espirituais.
Eu profetizo na sua
vida fé.
Eu profetizo na sua vida armadura de Deus..
Postar um comentário