Conferencista Edimilson Garcia

sexta-feira, 4 de junho de 2010

SEM FÉ E PERSEVERNÇA É IMPOSSIVEL AGRADARMOS ADEUS

Um rapaz pediu a
Jesus um emprego,e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte,abriu o
jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e
disse:Eles são melhores do que eu.E foi embora. No caminho ,um garoto
lhe deu uma rosa ....no ônibus ele chateado joga a rosa fora. e ao
chegar em casa diz a Jesus: ..É assim que me tratas?É assim que me amas ?
E vai dormir. Em sonho Jesus diz :O emprego era seu,mas vc não confiou e
desistiu antes de lutar. Aquela rosa fui eu que te dei ...inspirei
aquela criança a lhe dar!! O amor da sua vida ,estava sentada ao seu
lado e em vez de vc dar a rosa a ela,vc a jogou fora. Vc entendeu como
Jesus age na sua vida ?Ele abre as portas te mostra o caminho, mas a tua
fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista, confie
que Jesus pode agir na sua vida Os obstáculos existem para ver até onde
vai a tua fé .
Postar um comentário