Conferencista Edimilson Garcia

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

AO ENCONTRAR DEUS A SUA BUSCA TERMINA


Há um vazio no coração do homem que o torna profundamente infeliz. Desesperadamente ele tenta preencher esse espaço com muitas coisas mateirais, tais como: dinheiro, fama, bebida, diversão e até uma fatal escalada pelo terreno das drogas.
Estudos Bíblicos // Viva a Vida com Jesus
Decepcionado, descobre que nada pode preencher esse espaço e torná-lo feliz.
Bem-aventurado aquele que aprende que esse espaço é do tamanho de Deus e só Ele pode preenchê-lo completamente, trazendo novamente a paz e a alegria ao coração aflito e martirizado pelo pecado.
Diz a Bíblia: "O Senhor está convosco enquanto

vós estais com Ele, e se O buscardes O achareis; porém, se O deixardes, vos deixará." (II Crônicas 15:2)
Deus deseja entrar em sua vida e fazê-lo feliz, preenchendo as lacunas, enchendo seu coração com sua presença. Deus quer abençoá-lo em todos os aspectos de sua vida, mas esta ação de Deus depende exclusivamente de você. Se O busca, O encontra; se O deixa, Ele se afasta de você. Buscar ao Senhor é desejar do fundo da alma a sua presença.
OS QUE BUSCAM A DEUS experimentam a Sua paz. Não significa apenas ausência de conflito, mas, a realidade do perdão, vida harmonizada com Deus, consciência limpa e sem ofensa - resultado da presença de Deus na vida do homem.
OS QUE BUSCAM A DEUS alcançam o Seu favor e são ajudados em tempo oportuno. Às vezes demoramos para pedir ajuda e perdemos a chance de sermos ajudados. "Cheguemos com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, afim de sermos ajudados em tempo oportuno." (Hebreus 4:16)
Os que buscam, recebem força e consolo nesta vida e a certeza de vida eterna com Jesus. São guiados pelo Espírito Santo. Têm suas vidas purificadas. Seja qual for o seu pecado, o sangue de Jesus Cristo purifica completamente se com confiança e resolução você buscar ao Senhor. Creia que encontrará a paz, alegria e a vida eterna com Jesus.
Procure uma igreja evangélica e creia que Jesus Cristo é a única solução.
Postar um comentário